COMO MANTER MINHA SEMIJOIA COM O BRILHO IMPECÁVEL E AUMENTAR SUA VIDA ÚTIL?
Por se tratar de um produto delicado com camadas de ouro, é necessário que você tenha cuidado em protegê-lo.
Um dos diferenciais da Sagesse é a qualidade do banho de metais nobres, que além da qualidade excelente, também possui tecnologia hipoalérgica, ou seja, possuem componentes de baixo risco alérgico. Terá reação somente se a pessoa apresentar alergia ao próprio metal precioso, ouro ou ródio.
Nossas peças não possuem níquel.
Não molhar, não aplicar perfume, creme ou produtos químicos e evitar usar na academia. Evitar contato com suor excessivo, água do mar e piscina.
Nossa garantia não troca produtos que forem observados que a cliente não seguiu as instruções de uso:
- Deformar, amassar ou riscar as peças, pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
- Quebra do produto à força.
- Uso frequente sem ter tomado os devidos cuidados.
Qualquer dúvida é só encaminhar um email para [email protected].
Nossos especialistas irão analisar cada caso com muito carinho. Ah, e não esqueça de enviar também o número do seu pedido com seu nome completo e seu CPF, para agilizarmos e resolvermos o mais rápido possível.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com Melhor Envio que é a melhor plataforma centralizadora de envios de várias transportadoras do país e Correios.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo demora pra eu receber meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a finalização do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca.
Qual o prazo para realizar um cancelamento?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno.
Como entrar em contato?
Entre em contato conosco no email: [email protected] o mais rápido possível ou pelo Whatsapp: 031 9 9864-1324.
Horários de Atendimento:
Segunda a Sexta: de 10h as 18h, exceto feriados.