FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 149 PARA SUDESTE E ACIMA DE R$ 249 PARA O RESTANTE DO BRASIL

COMO MANTER MINHA SEMIJOIA COM O BRILHO IMPECÁVEL E AUMENTAR SUA VIDA ÚTIL?

Por se tratar de um produto delicado com camadas de ouro, é necessário que você tenha cuidado em protegê-lo. 

Um dos diferenciais da Sagesse é a qualidade do banho de metais nobres, que além da qualidade excelente, também possui tecnologia hipoalérgica, ou seja, possuem componentes de baixo risco alérgico. Terá reação somente se a pessoa apresentar alergia ao próprio metal precioso, ouro ou ródio.

Nossas peças não possuem níquel.

Não molhar, não aplicar perfume, creme ou produtos químicos e evitar usar na academia. Evitar contato com suor excessivo, água do mar e piscina.

Nossa garantia não troca produtos que forem observados que a cliente não seguiu as instruções de uso:

- Deformar, amassar ou riscar as peças, pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.

- Quebra do produto à força.

- Uso frequente sem ter tomado os devidos cuidados.

Qualquer dúvida é só encaminhar um email para [email protected]

Nossos especialistas irão analisar cada caso com muito carinho. Ah, e não esqueça de enviar também o número do seu pedido com seu nome completo e seu CPF, para agilizarmos e resolvermos o mais rápido possível.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com Melhor Envio que é a melhor plataforma centralizadora de envios de várias transportadoras do país e Correios.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo demora pra eu receber meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a finalização do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca.

Qual o prazo para realizar um cancelamento?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno.

Como entrar em contato?

Entre em contato conosco no email: [email protected] o mais rápido possível ou pelo Whatsapp: 031 9 9864-1324.

Horários de Atendimento:

Segunda a Sexta: de 10h as 18h, exceto feriados.